Space for the Unbound

“Ah céus, lá vou eu chorar com jogo de novo”, foi o que eu soltei assim que eu li a descrição do recém-lançado “A Space for the Unbound” da Mojiken Studio. Disponível no PC, PlayStation 4/5, Xbox One / S / X e Switch a partir de R$53,99 e com legendas em português

Ambientado na Indonésia durante os anos 90, o jogo conta a história dos estudantes Atma e Raya que, por um acaso, descobrem que possuem superpoderes ao mesmo tempo em que um cometa está prestes a colidir com a Terra.

Ao que dá a entender, o grosso de “A Space for the Unbound” é a interação entre Atma e Raya com a pequena comunidade que vivem e a tentativa de motivar as pessoas apesar das terríveis circunstâncias. Tais eventos podem variam entre algo doloroso que ocorreu com um morador da vila até os problemas mais “mundanos” nos olhos dos outros, mas que podem ser obstáculos gigantes na vida de alguém.

Considerando que o prólogo / demo – que ainda está disponível no Steam e recomendo muito testarem para ver se vocês irão gostar do jogo – já me deixou meio abalado, vou separar alguns lenços para conseguir jogar “A Space for the Unbound”.

Veja o trailer de lançamento abaixo:

Adventure “A Space for the Unbound” é lançado no PC e consoles

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.