• Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato
quinta-feira, julho 3, 2025
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados
Sem resultados
Ver todos os resultados
Hu3br
Sem resultados
Ver todos os resultados

Acesso antecipado do 4X Old World começa 5 de maio

Lucas Moura por Lucas Moura
28 de abril de 2020
em Notícias, Slider
0
Old World

Em tempo recorde depois do seu anúncio oficial, a Mohawk Games anunciou nesta terça-feira (28) que o acesso antecipado para o 4X Old World começará a partir de maio na Epic Games Store. Ele já se encontra em pré-venda por R$74,99.

Como mencionado no anúncio, Old World é um misto do 4X tradicional de Civilization com uma pitada de Crusader Kings e tremenda ênfase em eventos. Limitando-se ao período clássico da história a Mohawk quer priorizar a criação de uma dinastia. Sendo assim, cada líder tem de se mostrar digno a manter-se no trono. Eles terão habilidades, atributos e traços próprios. Consequentemente, ao passar dos turnos eles irão envelhecer e eventualmente falecer.

Outro ponto que irá influenciar os líderes são os já mencionados eventos. Estes, inspirados por situações históricas ou anistóricas, definirão melhor o personagem e como ele se posiciona frente aos futuros desafios. Um desses é a administração de famílias.

Como toda dinastia, as nações de Old World não são só formadas por seus líderes, mas também por famílias que tentarão usurpar do poder via esquemas ou força bruta. Sendo assim, você precisa equilibrar as demandas desses grupos com os seus próprios interesses para não perder o trono.

Mas a mecânica pela qual eu estou mais animado é o sistema de ordens. Ao invés dos jogos 4X típicos, você não precisa gastar os pontos de ação de uma unidade – na verdade você pode juntá-los e usar todos em uma única unidade. Isso vai ser muito útil para expandir em early game ou movimentar unidades de grande importância durante guerras.

Eu não estava muito empolgado para Old World, mas vendo o quão profundo ele promete ser, agora estou ansioso para testá-lo.

Ainda não há uma data para ele ser lançado oficialmente ou aparecer em outras lojas.

  • Old World
  • Old World
  • Old World

Compartilhe isso:

  • Bluesky
  • Mastodon
  • Facebook
  • Twitter
  • Threads
Lucas Moura

Lucas Moura

Após trabalhar em revistas e sites como EGW e BABOO, Lucas fundou o Hu3BR pela sua paixão em jogos de estratégia, indies e a interconexão entre sistemas e emoções humanas.

Sobre nós

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes,  buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Assine a nossa newsletter!

  • Apoie-nos!
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Contato
  • Página Inicial
  • Posts

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Análises
  • Primeiras impressões
  • Artigos
  • Assine a nossa Newsletter!
  • Apoie-nos!
  • Contato

Sejam indies, simuladores, títulos de estratégia, RPGs ou rogue-likes, buscamos mostrar a variedade e a versatilidade que existe em games para PC. Entre em contato conosco pelo lucas@hu3br.com