Crossfire Legion

Em nota, a Prime Matter e a Black Bird Interactive anunciaram que o acesso antecipado de “Crossfire Legion”, antes previsto para abril, só deve dar as caras em 24 de maio no Steam.

Em post no fórum do Steam, a desenvolvedora citou o “feedback” da comunidade tanto no teste técnico quanto na versão demo como um dos principais fatores que definiram o adiamento. Da correção de bugs até melhorias no desempenho.

Eu pessoalmente não estou muito impressionado com a mudança de data. Quando eu o joguei no começo de janeiro, ele parecia ser focado em um único grupo: fãs de Starcraft e veteranos de jogos de estratégia em tempo real. Um conceito vai na direção contrária do que eu esperava de Crossfire Legion.

Talvez a versão final de Crossfire Legion, com a campanha e todos os pormenores, dê uma direção melhor para iniciantes. Ainda fico com o pé atrás do que será esse período, ou melhor, para quem será esse período de acesso antecipado, mas eu o jogarei sem dúvidas.

Acesso antecipado de “Crossfire Legion” é adiado para final de maio

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.