Women Game Jam

Em nota, a equipe da Women Game Jam (WGJ) já confirmou as datas da edição 2021, a quinta, desde que o evento foi criado. Ocorrendo em vários países, sendo alguns deles — como Austrália — em modelo presencial, mas no Brasil ele será online e ocorre de 20 a 22 de agosto. Porém, a partir do dia 6 até o dia 19 os canais oficiais transmitirão palestras, painéis e workshops.

Uma das inclusões desse ano é a We Game Jam, um evento paralelo voltado para o público transmasculine com o intuito de expandir a comunidade, e assim melhor atender as necessidades ou demandas específicas.

Os principais conteúdos já publicados das edições passadas podem ser encontrados no canal do Youtube, sendo o mais recente uma transmissão dos jogos feitos para o WGJ 2020. Caso você tenha interesse em participar do Game Jam, basta se inscrever no site oficial ou pelo seguinte link. As inscrições vão até 15 de agosto.

Mais detalhes podem ser encontrados tanto no já mencionado site oficial como nos perfis da Women Game Jam via TwitterFacebookTwitch e Instagram.

Aliás, recomendo todes que tem mais desejo de conhecer os eventos ou palestras, ficarem atentos particularmente no perfil do Twitter da WGJ, pois a equipe costuma postar palestras ou workshops com bastante frequência.

5º Edição do Women Game Jam acontece esse mês; veja data e novidades

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.