Dungeon of Naheulbeuk

Demorou mais do que eu imaginava? Demorou, mas finalmente a desenvolvedora Artefacts Studio e a Dear Villagers anunciaram o terceiro DLC do RPG “The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos”, ele se chamará “Back to the Futon” e estará disponível neste inverno para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox e Switch. Ele está incluso no passe de temporada, mas preço avulso não foi divulgado.

A história, é claro, é tão absurda quanto a do game original. Embora continue a se focar na dungeon onde boa parte da ação acontece, você agora viajará no tempo e verá a construção da dungeon, como ela foi tomada pelas mais variadas facções e lutará contra elas.

O motivo da demora entre DLCs é facilmente explicada pelo escopo de “Back to the Futon”. Ele tem praticamente metade do tamanho do jogo base e aumenta o nível máximo do jogador para 16. A implicação disso nas mecânicas é gigante pois dará acesso a novas habilidades para um RPG tático que já é recheado delas – e a grande maioria delas de excelente qualidade.

O humor de “The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos” não é para todos, e acredito que o mesmo se aplique a “Back to the Futon”. Mas, se você gosta de RPGs, gosta de batalhas táticas como XCOM e não se importa com um jogo focado em uma dungeon com um excelente sistema de posicionamento e lutas que são desafiadoras, o jogo – e seu passe de temporada – são uma recomendação fácil.

3º DLC de “The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos” sai neste inverno, veja novas imagens

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.