Surviving the Aftermath

Em nota, a Iceflake Studios e a Paradox Interactive anunciaram nesta quinta-feira (2) que “Surviving the Aftermath” receberá a expansão “New Alliances” em 16 de junho no PC por US$14,99. Preço no Brasil ainda não foi definido.

Como implicado no nome, o intuito da Iceflake com “New Alliances” é expandir a reatividade do mapa de “Surviving the Aftermath”. Agora será possível unificar colônias, ter interações mais variadas com certos tipos de sociedade e trazer mais ações para os especialistas focados em espionagem.

Mas, para mim, o mais interessante fica no sistema de bandidos e monstros. Até então “estáticos”, eles agora irão aparecer em áreas aleatórias do mapa, podem tomar pontos de importância do jogador e você pode entrar em uma “trégua” ou algum acordo diplomático com eles.

Além do conteúdo listado acima, 12 novas construções voltada para a manutenção da sua colônia e da unificação com outras colônias já foram confirmadas para a expansão.

A meu ver, é um ótimo passo para “Surviving the Aftermath”, que por muito tempo viveu às sombras de “Endzone: A World Apart”. O jogo precisava de mais reatividade desde que foi lançado, uma pena vir na forma de uma expansão, mas bem, é a Paradox. Não esperava nada diferente.

1ª expansão para “Surviving the Aftermath” sai em 16 de junho

About The Author
- Ex-colaborador da EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.