Famoso pelos remixes de Chrono Trigger com Jay-Z e Castlevania com NAS, o remixer 2Mello lançou nessa segunda, 20, o 3-6 Chambers, álbum comemorativo para os 20 anos de lançamento do Final Fantasy VI nos EUA. A sua trilha sonora ganha nova versões que misturam versos de músicas do Wu Tang Clan.

Eu já imagino que alguns de vocês já torceram o nariz só por imaginar a belíssima trilha sonora criada por Nobuo Uematsu “destruída” por colocarem rap em cima. Algumas músicas, como Figaro Kids e Magic Rules Everything Around me ficaram boas, enquanto outras ficaram fraquíssimas. No geral, o trabalho de 2Mello com Chrono Trigger / Jay-Z ficou superior.

Final Fantasy VI

Lançado originalmente como Final Fantasy III nos EUA, esse episódio de Final Fantasy seria o último a ser produzido para o Super Nintendo e é considerado por muitos um dos melhores da franquia.

Quem não se lembra da cena da Ópera, o trem fantasma e acima de tudo o maníaco vilão Kefka? Recentemente Final Fantasy VI recebeu uma versão “atualizada” para o iOS, a qual não recomendo jogar de forma alguma. Eles mudaram um pouco a estética e o áudio é inferior a versão de Super Nintendo. Até agora me pergunto porque eu o comprei.

Você pode ouvir o álbum completo abaixo, junto com o Chrono Jigga, o remix que mistura Jay-Z com Chrono Trigger.

Remix mistura Wu Tang Clan com Final Fantasy VI

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.