Wolfenstein

A Bethesda anunciou nessa quarta, 04 de março, que Wolfenstein: The New Order ganhará uma “prequel”, Wolfenstein: The Old Blood. Ela será disponibilizada em dois capítulos em maio para Xbox One, PlayStation 4 e PC por US$ 19,99.

A trama se passa no início de 1946, onde Bj Blazkowicz voltará ao castelo Wolfenstein e encontrará poderes sobrenaturais que podem cair em mãos Nazistas.

O primeiro capítulo, Rudi Jäger and the Den of Wolves, se passará dentro do castelo enquanto o protagonista busca as coordenadas para a base de Deathshead. Já a segunda parte se chamará “The Dark Secrets of Helga Von Schabbs”. Nela você terá de lutar contra Helga, uma arqueologista obcecada por artefatos místicos.

Como esperado, a “prequel” oferecerá novas armas, novos inimigos e ambientes para o jogador explorar. Mais informações serão reveladas durante a PAX East, que ocorre de 6 a 8 de março em Boston, nos EUA.

Vale apontar que Helga era uma chefona de Return to Castle Wolfenstein, de 2001. Seria um sonho realizado caso fizessem um remake completo do jogo na engine do The New Order, apesar de achar isso pouquíssimo provável.

Veja abaixo o trailer e mais imagens de Wolfenstein: The Old Blood.

Wolfenstein: The New Order ganhará “prequel” em maio

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.