Parece que a Ubisoft pensou duas vezes antes de lançar mais um game de peso nesse ano. Sendo assim, ela anunciou nessa terça, 15, que Watch Dogs foi adiado para 2014.

Previamente esperado para 19 de novembro, Watch Dogs só vai lançar no ano fiscal de 2014, ou seja, a partir de 1º de abril de 2o14. O motivo? Polimento, pelo menos é o que a equipe aponta.

Na nota oficial, a equipe de desenvolvedores apontou que seria melhor ter mais uns meses para polir alguns aspectos de Watch Dogs antes de ser lançado para que não prejudique a sua qualidade.

Watch Dogs adiado

Além de Watch Dogs, outro título da Ubisoft, The Crew, também sofreu com mudanças em sua data de lançamento para 2014.  Nenhuma explicação adicional sobre o game de corrida open world foi divulgada.

Durante um evento para investidores, o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot aponta que tais títulos tiveram um impacto considerável em seu desempenho a curto prazo, mas que isso será recompensado a longo prazo, quando os próximos consoles chegarem.

Agora com o Watch Dogs adiado, espero que isso signifique que nós iremos receber a versão superior….

Watch Dogs adiado

Watch Dogs adiado para 2014

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.