Em nota divulgada nesta terça-feira (09), a Warner anunciou Batman: Arkham Origins, o mais novo jogo do homem morcego.

Com uma história que precede antes de Arkham Asylum e Arkham City; a Warner Bros. Montreal assume o lugar da Rocksteady Studios, desenvolvedora por trás dos dois primeiros títulos. Revelada como capa da edição de maio da revista Gameinformer, pode se ver um dos vilões que estará presente, Deathstroke. (imagem abaixo).

Batman: Arkham Origins

Sem muitos detalhes sobre o enredo, sabemos que ele oito dos assassinos mais letais vindo a Gotham City no Natal. O alvo deles é Batman, é claro. Toda ação ocorrerá nas ruas de Gotham. Em conjunto do anúncio, os desenvolvedores apresentaram algumas artes conceituais em vídeo publicado pela GameInformer.

Os portateis não ficaram de fora dessa vez. Eles ganharão um spin-off chamado Batman: Arkham Origins Blackgate para 3DS e Vita. Ele será um jogo 2.5D e terá similaridades com Metroid. Seu desenvolvimento está por conta da Armature Studios, que conta com talentos vindos da Retro Studios, criadores de Metroid Prime.

Tal anuncio era um pouco esperado, já que ouvíamos rumores sobre um novo jogo do Batman desde 2012. O site Variety havia comentado anteriormente que ele se tratava de um predecessor do que uma sequencia. Pelo visto a fonte deles estava correta.

[Lucas]Gostei muito de Arkham Asylum, mas Arkham City se tornou um pouco massante demais. Ele me trouxe uma sensação de  que a RockSteady não sabia muito bem como expandir a franquia. Claro que, o fan service de todos os vilões foi muito bom, mas não conseguiu me prender tanto como o seu antecessor. [/Lucas]

Warner anuncia Batman: Arkham Origins

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.