Saiu a nova atualização do Warframe para PlayStation 4, chamada de “A Crise Cícero”. Esta atualização chega para o game (que é gratuito para jogar) com novos mapas, armas e um novo warframe (personagem): o Oberon.

Warframe para PlayStation 4 ganha atualização

Um dos grandes destaques fica para o sistema de Trofeús, que foram adicionados ao game.

Abaixo você confere as principais novidades:

A CRISE CICERO – As florestas da Terra evoluíram. Séculos de manipulação pelo Orokin criaram raças de plantas que crescem super-resistentes e mais rápidas do que qualquer coisa vista antes. Até agora, os Grineers têm sido incapazes de conquistar estas florestas indisciplinadas, mas o conselheiro Vay Hek planeja usar sua Toxina Cícero para limpar a terra e abrir caminho para assentamentos Grineer. Visite a Terra e sabote os planos do conselheiro Vay Hek!

Warframe para PlayStation 4

TROFÉUS – O Warframe no PS4™ agora suporta troféus. No total, são 20 troféus disponíveis que incentivam os jogadores a classificar os seus equipamentos, construir itens na fundição com recursos arrecadados e participar de jogos no modo cooperativo.

NOVAS ARMAS – Novas armas foram disponibilizadas, entre elas estão: Burston Prime, Karak, Stug Gel, Magistar e o chicote Scoliac.

EXPANSÃO CIDADE DO GÁS – Novas áreas da Gas City Corpus em Júpiter estão prontas para a exploração dos jogadores.

CONTROLADOR DE LAYOUT – Os jogadores agora podem personalizar totalmente a interface do controle no PS4.

NOVA ARMA SKIN PACK – O pacote de skins Forest Camo traz 13 novas vestimentas para que os jogadores possam se camuflar na floresta e uma skin Sentinela Dethcube.

E aqui vai o trailer do Oberon, o novo Warframe disponível:

Warframe para PlayStation 4 ganha atualização 11.5

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.