Pelo meio do Steam Greenlight, ficou definido pelos usuários que o MMO de combate aéreo War Thunder baseado na Segunda Guerra Mundial fosse lançado no Steam. Hoje ele já está disponível para todos. A melhor parte é que o título é free-to-play.

O combate é indiscutivelmente divertido; as batalhas aéreas são massivas e caóticas. Só tente não abusar da sorte, pois suas vidas são limitadas. Por ser baseado em batalhas reais e apresentar alto rigor nos detalhes, elas não são unicamente aéreas e os jogadores também serão expostos ao combate terrestre e marítimo, portanto é bom tomar cuidado com o que vem de baixo.

War Thunder

Além disso, a personalização de War Thunder disponível no título é impressionante. Ela dá a oportunidade de escolher entre centenas de modelos com cockpits detalhados, bem como armas e habilidades especiais. As probabilidades são muitas.

Como quase todo free-to-play, o jogo possui um sistema de cash que pode adiantar sua vida caso o leitor não tenha paciência de ficar horas se matando para algo que pode ser facilmente obtido através de um cartão de crédito. Se isso chamar a sua atenção, recomendamos que dê uma olhada na página do WarThunder no Steam e veja o Steam Pack, que de longe é o melhor custo-benefício e conta com campanhas, aviões e um mês de conta premium além do cash do jogo.

Se você nunca viu a cara do jogo, confira abaixo um trailer do mesmo:

Para mais informações, tente o site oficial ou o Steam.


War Thunder é lançado no Steam

| Notícias |
About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.