As guerras entre aviões da segunda guerra mundial não se limitará mais apenas ao PC. A Gaijin anunciou que War Thunder chegará ao PlayStation 4.

Com uma variedade de modos que incluem single player, modos coop e batalhas online, War Thunder para PlayStation 4 contará já com mais de 300 aviões e promete que muitos mais serão adicionados ao longo do tempo.

War Thunder

Aqueles que ficarem com receio de que a versão PC será esquecida podem respirar aliviados, War Thunder tanto para PC quanto para PlayStation 4 serão atualizados simultaneamente.

Aqueles que forem a Gamescom 2013 poderão testar em primeira mão a versão demo de War Thunder para PlayStation 4, entre 21 e 25 em Cologne, na Alemanha. Disponível para Steam, em desenvolvimento para Oculus Rift e em breve no PlayStation 4, War Thunder pode ser obtido em seu site oficial. Basta ir lá e criar sua conta.

War Thunder chegará ao PlayStation 4

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.