Como se tanques em War Thunder não fosse o suficiente, a Gaijin Entertainment lançou nessa semana War Thunder 1.37, o grande update para seu shooter aéreo free-to-play.

Nessa atualização, a gaijin adiconou um total de 20 novos aviões para os jogadores, dentre lendas como o Ki-84, o Hs.129B-3 e muitos outros. Isso eleva o total de aviões disponíveis para o título para mais de 300.

Claro que, não somente aviões estão disponíveis. Oito novos mapas foram adicionados e os atuais receberam ainda mais melhorias com o uso do DirectX11, agora suportado pelo título. Quem possuir uma placa de vídeo com a capacidade de rodar os games com essa qualidade, poderão desfrutar de gráficos aprimorados.

War Thunder 1.37

Por fim, War Thunder praticamente se reinventou com seu novo sistema de progressão. Agora, ao ganhar cada batalha, o jogador ganhará pontos de pesquisa que serão usados para destravar novos aviões, melhorias para os aviões e muito mais. Quem já possuia aviões destravados da maneira anterior não perderá nada, não se preocupe!

Para entender melhor como esse sistema funciona, a empresa divulgou um diário de desenvolvimento sobre o novo sistema, que pode ser encontrado aqui. Todas as mudanças estão no patchlog em seu site oficial.

War Thunder 1.37 adiciona mais de 20 novos aviões

| Uncategorized |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.