Em nota, a Paradox Interactive anunciou nessa quarta, 05, que War of The Vikings chegará no Steam em 15 de abril.

Com um stream programado para a noite, a partir das 21h, a Paradox apresentará todas as funcionalidades que estarão disponíveis na versão final, novos mapas e maiores opções para a personalização de seu personagem. Isso será realizado diretamente de seu canal no Twitch.

War of The Vikings

O game já se encontra no Steam Early Access, sendo possível compra-lo por um preço reduzido. Testamos um pouco de War of The Vikings no passado e gostamos bastante, você pode conferir nosso preview aqui.

Em dezembro o game já havia recebido um grande update, que incluiu novos mapas, armas, funcionalidades de comunidade e começou a prepará-lo para seu lançamento. Você pode conferir um trailer do último update abaixo.

No geral, aguardo ansiosamente para o lançamento de War of the Vikings, apesar do Steam Early Access ter me ajudado a ter uma boa ideia, minha vontade agora é de jogar a versão final o quanto antes. O grande diferencial desse em relação ao antecessor são as animações, já que estão muito mais fluidas, sem contar com o netcode incrivelmente melhorado.

War of The Vikings será lançado em 15 de abril

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.