Act of Aggression

Em nota, a Eugen Systems apresentou um vídeo de Act of Aggression, seu novo título de estratégia bastante influenciado pelos games da década de 90. Dessa vez pode se ver um pouco de sua jogabilidade. Ele tem previsão de lançamento para PC durante a primavera do hemisfério norte.

Nele pode se ver um pouco das diferenças entre as três facções, como o uso de helicóptero para o transporte de recursos por uma, enquanto outra usa caminhões armados.

Act of Aggressions erá um título de estratégia tradicional, você deverá construir bases, obter recursos, unidades e partir para o combate.

No lançamento contará com três facções.

  • O Cartel: A facção se focará em ser furtiva, com protótipos frágeis, mas com a mais poderosa tecnologia em furtividade. A Eugen aponta que essa será a facção mais difícil dos jogadores aprenderem a jogar
  • Exército dos Estados Unidos: O exército nos EUA em Act of Agression não usará a tecnologia mais avançada das facções, porém sua experiência de combate ajudará ao jogador em certas situações de combate.
  • Chimera: Uma força tarefa criada pela ONU para que se adapte a qualquer situação.  Suas unidades poderão ser modificadas através de melhorias para que as mesmas sirvam para fins específicos.

Um beta multiplayer está nos planos, mas ainda não tem data definida. Confira o trailer de Act of Aggression abaixo

Vídeo mostra jogabilidade de Act of Aggression

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.