Versão PC de Rez Infinite

Depois de um misterioso anúncio e posteriormente apagado anúncio, a versão PC de Rez Infinite foi lançada sem muito alarde no Steam por R$45,99 e está com 20% de desconto até de 16 de agoso. Por enquanto possui suporte por para Windows e headsets VR (Oculus Rift e VIVE).

Com foco na experiência audiovisual, Rez Infinite apresenta áudio 3D, e exclusivo da versão de PC, remoção de restrição de resolução, além de dobro da resolução de várias texturas do jogo. Igualmente a versão de PS4, o jogo também apresenta remaster das fases clássicas do jogo, além da área X, onde o jogador tem liberdade de movimento maior, diferente do jogo base.

Lançado originalmente para o Dreamcast e PlayStation em 2001 no Japão, sua jogabilidade se assemelha um pouco com a de Panzer Dragoon. Porém, o foco não é apenas derrotar os inimigos, mas sim absorver a experiência audiovisual. A trilha sonora, efeitos visuais e a maneira que eles envolvem o jogador foram um marco para a época e ainda merecem a devida atenção hoje em dia.

Sua versão original foi criada pela United Game Artists e seu designer é Tetsuya Muzuguchi, que posteriormente foi trabalhar em Lumines, Meteos e mais recentemente Child of Eden.

Veja o trailer da versão PC de Rez infinite abaixo:

Versão PC de Rez Infinite é lançada.

About The Author
- Formado em jornalismo, joga games desde criança, e sempre quis trabalhar com jogos. Gosta de diversos generos, menos de simulação e mobas em geral. Sua série preferida é Metal Gear Solid.