Versão console de Cities: Syklines

Uma coisa que me sempre me intrigou era o fato da versão console de Cities: Syklines só possuir a expansão After Dark e não o restante. Bom, a espera vai acabar em “breve”; A Paradox anunciou que as expansões Snowfall, Natural Disasters e Mass Transit também serão lançadas. A primeira, Snowfall, está prevista para 14 de novembro.

Com um novo mapa temático de neve, Snowfall adiciona um novo sistema de monotrilhos, veículos, edifícios e parques temáticos e um novo sistema de manutenção de ruas e estradas. O sistema de manutenção de ruas faz com que os jogadores tenham de se preocupar com a manutenção das ruas, onde aquelas que estão bem cuidadas resultam em um aumento na velocidade dos carros. Já as outras podem ter seu trânsito prejudicado.

Na mesma data, a Paradox irá disponibilizar um passe de temporada e uma edição Premium. Aqueles que comprarem uma das versões terão acesso aos seguintes itens

  • Snowfall (expansão) – 14 de novembro
  • Natural Disasters (expansão) – sem data definida
  • Mass Transit (expansão) – sem data definida
  • High Tech Buildings (pacote de edificações) – sem data definida
  • Art Deco (pacote de edificações) – sem data definida
  • Relaxation Station (estação de radio) – sem data definida
  • Rock City Radio (estação de radio) – sem data definida

Tanto a empresa e como a Tantalus — responsável pelo port para console — continuarão a trabalhar para que as próximas expansões e DLCs estejam presentes em ambas as versões. Ou seja, é bem provável que Green Cities, prevista para semana que vem, dê as caras nos consoles.

Em dúvida se vale a pena ou não as expansões? Aproveite e dê uma olhada em nossas análises (Snowfall / Natural Disasters / Mass Transit)

Versão console de Cities: Syklines receberá expansão Snowfall

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.