Após meses em beta, o Steam para Linux finalmente é lançado nesta quinta-feira (14), com isso, os usuários de Ubuntu também poderão desfrutar do serviço de distribuição digital da Valve.

Para comemorar o seu lançamento, foi iniciado uma grande sale em todos os jogos que rodam no sistema operacional. Nisto temos títulos como Crusader Kings II,  Amnesia, Bastion, Counter Strike – Source e Half Life. No momento, porém, não realizarei uma pequena análise de tais títulos. Os mesmos estarão presentes no nosso post de descontos do final-de-semana, previsto para ser publicado amanhã.

Steam para Linux

Os fãs de Team Fortress obviamente não poderiam ficar sem mais um item para seu shooter. Quem jogar o título por meio do Ubuntu, ganhará de presente um Tuxzinho para equipar o seu personagem.

Tem medo de instalar o ubuntu / acha que é uma coisa criada por satanás / que só h4ck3r consegue instalar?  Nada disso

A não ser que você nunca tenha instalado um sistema operacional, não tem o que se preocupar já que sua instalação é super simples. O site da Canonical oferece uma opção para realizar o download da ISO ou um Windows Installer, após isto, basta realizar o download do Steam para Linux e ganhar seu Tux! Ou quem sabe, aproveitar um pouco da promo?

Valve lança o Steam para Linux

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.