Como é Halloween, uma série de jogos está sendo lançada. Hoje é dia de falar de The Typing of The Dead OVERKILL, jogo que se vai ser ainda mais horripilante se você for ruim de gramática.

Lançado exclusivamente para PC,  o game é uma adaptação de The House of the Dead: OVERKILL, que ficou conhecido nos consoles. The Typing of The Dead já pode ser adicionado na sua lista do Steam se você tiver R$50,00 guardados em algum lugar.  Quem resolver comprar ganha o jogo original The House of The Dead: Overkill de brinde.

Typing of the dead overkill

Ambos títulos mencionados acima têm a narrativa baseada nos mistérios de The House of The Dead, um dos pioneiros dos shooters em primeira pessoa para arcade. A diferença é que agora The Typing of The Dead dispensa armas de fogo e introduz a necessidade de digitar com rapidez e precisão se o jogador quiser sobreviver às hordas de zumbis. Caso você não seja tão bom em digitar assim, não há nada com o que se preocupar; existem várias dificuldades e a possibilidade de jogar em modo cooperativo com mias um amigo, tanto no modo história quanto em um dos minigames, que servem para melhorar suas habilidades de digitação.

O Diretor Criativo da Modern Dream, desenvolvedora de The Typing of The Dead, comentou que “as pessoas geralmente reclamam sobre como os games não são educacionais ou úteis para o cotidiano”. O lançamento de um jogo que treina as habilidades de digitação e aprimora o vocabulário não poderia ser maior contra-argumento.

The Typing of the Dead: Overkill já está disponível tanto no Steam quanto em outras lojas digitais. Para mais informações, confira a página do game no site da SEGA.

The Typing of the Dead OVERKILL chega no Steam

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.