Para preparar para o seu lançamento, previsto para 29 de outubro, a Ea lançou um trailer que nos apresenta com um pouco da campanha single player de Battlefield 4.

Visto anteriormente apenas no seu trailer de anúncio, lá em março, o single player de Battlefield 4 girará em torno da China e uma suposta ameaça “global”, ou seja, nada de novo até então.

Como era de se esperar, temos explosões, jatos, navios partindo ao meio e tudo mais que é normal na franquia Battlefield. A quantidade de pessoas que jogarão o Single player, porém, não deve ser tão grande assim, já que o foco mesmo está no Multiplayer.

single player de Battlefield 4

Para quem não aproveitou o beta, agora temos o retorno do modo “comandante”, novas armas, refinamento no sistema de squads, conversa por voz dentro do próprio jogo, mapas dinâmicos e outros.

Caso compre durante o período de pré-venda, ganharás o pacote China Rising, que inclui novos mapas para o online. Você pode conferir todas as novidades do multiplayer no vídeo abaixo.

Caso queira realizar a compra do Battlefield 4, ele já se encontra em pré-venda no origin por R$ 99,90 ou comprar as versões mais caras para console quando chegarem no Brasil.

Trailer mostra mais do single player de Battlefield 4

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.