Homeworld Remastered

Previsto para lançamento em 25 de fevereiro, Homeworld Remaster ganhou mais um trailer nessa quinta, 19, com as belas cutscenes em resolução 4K.

As duas cutscenes do game, vistas no trailer, mostram o empenho da Gearbox para atualizar o RTS clássico para os tempos atuais. As texturas das naves está infinitamente melhor, assim como novos efeitos especiais.

O game já se encontra em pré-venda no Steam por R$63,99. Até 24 de fevereiro você poderá compra-lo com 15% de desconto, por R$ 54,39.

Além dos dois games da franquia remasterizados, você também receberá acesso ao beta multiplayer de Homeworld 2 e os games originais. O único que não está incluso no pacote é Homeworld Cataclysm, a expansão de Homeworld. Os motivos para a sua ausência não foram explicados.

Independentemente, Homeworld é um ótimo RTS, o qual me diverti horrores quando mais novo. Mal posso esperar para testar a nova versão, ainda mais que perdi os CDs originais.

Veja o trailer e mais imagens de Homeworld Remastered abaixo:

Trailer mostra cenas de Homeworld Remastered em 4K

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.