Durante a Blizzcon, iniciada nessa sexta, 08, a Blizzard divulgou o primeiro trailer com gameplay de Heroes of The Storm, seu tão esperado MOBA.

 

Com heróis como Diablo, Kerrigan, Tyrael, dentre outros, Heroes of The Storm parece estar muito mais similar a League of Legends do que Dota.

Em conjunto com o método tradicional, 5vs5, Heroes of The Storm também oferecerá modos diferenciados de jogo, como demonstra em seu site oficial. Esse parece ser o carro-chefe da Blizzard na criação desse MOBA. No total serão quatro modos até o momento.

Não dá para notar muito o que podemos esperar do título, apenas que o Diablo anda em cima de um unicórnio. Vale lembrar que ele será free-to-play então não vai doer nada testá-lo.

Além do trailer com gameplay de Heroes of The Storm, a Blizzard também disponibilizou uma entrevista com os desenvolvedores, que você confere abaixo.

Caso queira se cadastrar para o beta, vá até a sua conta Battle.net e acesse as configurações do perfil beta. Dentro dela, marque a opção Heroes of The Storm e clique em atualizar preferências.

gameplay de Heroes of The Storm

Blizzard divulga trailer com gameplay de Heroes of The Storm

| Notícias, Slider |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.