Total War: Warhammer

Em “celebração” aos 30 anos de fundação, a Creative Assembly anunciou que o seu mais recente game, Total War: Warhammer, receberá 30 novos Regiments of Renown — nome dado as unidades elite — para as cinco raças disponíveis. O conteúdo está previsto para lançamento junto com os Norsca em 10 de agosto.

A principal diferença entre as unidades padrão e os Regiments of Renown tipicamente se encontram em habilidades especiais. Tipicamente possuem uma ou outra função que é raramente vista. Para os Beastmen, por exemplo, será adicionada uma unidade que causa dano mágico. Já Brettonia e os arqueiros Wardens of Monfort terão ataques venenosos. A lista completa está disponível blog da empresa.

Perto de Rome 2 e Shogun 2, Total War: Warhammer pode ser o jogo da Creative Assembly que mais recebeu DLCs gratuitos. Vamos ver se a história se repete em Total War: Warhammer 2, que chega em 28 de setembro.

Veja o trailer e imagens das unidades abaixo (clique para ampliar):

Total War: Warhammer receberá 30 novas unidades elite

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.