Este post não é recomendado para menores de 18 anos, cardíacos ou pessoas que pensam que jogos geram violência in real life.

Fugindo um pouco da ousadia e alegria que só o carnaval sabe trazer ao povo Br (só que não) o Hu3Br traz nesta semana o Top 5 dos jogos gores. Se você tem estomago fraco nem pense em prosseguir feche o blog e vá jogar League of Legends. =P

Em quinto lugar está Sniper Elite 2, apesar de não ser tão gore quanto outros jogos citados abaixo, a implementação do slow motion e a visão interna dos corpos faz valer a pena

A quantidade de inimigos na tela tendo seus braços arrancados, pernas destruídas e se transformando em pequenos pedaços de carne faz cada segundo de Left 4 Dead 2 valer a pena deixando ele com o quarto lugar.

The Darkness II ficou com o bronze pelo seu grande número de armas letais a sua disposição.

O segundo lugar a lista fica com o antigo Soldier Of Fortune 2 a riqueza de detalhes na animação quando um corpo é atingido faz este game herdar a medalha de prata.

Em primeiríssimo lugar está o ManHunt 2 afinal quem aqui nunca jogou este game só para testar as inúmeras variações de mortes que ele apresenta?

O bônus desta semana traz um jogo que mesmo com sua estética de comic consegue transmitir a quem joga a alma gore enchendo a tela de sangue inúmeras vezes o MadWorld.

Outra menção honrosa para uma das melhores armas criadas nos jogos, a Cerebral Bore, de Turok!

Top 5 jogos com muito gore

| Uncategorized |
About The Author
-