Tokyo 42

Em nota a Mode 7 Games e a SMAC Games anunciaram que o shooter isométrico Tokyo 42 será lançado em 31 de março no PC e Xbox One. Versão de PlayStation 4 está prevista para julho. Preço no Brasil ainda não foi definido.

O game é uma mistura de GTA com visão isométrica, Syndicate e um pouco de stealth. Nele você é um assassino encarregado de completar missões e ao mesmo tempo tentar desvendar uma suposta “conspiração”.

Além do modo single player, Tokyo 42 terá um modo online onde os jogadores podem se misturar em meio à multidão para confundir o oponente, algo entre o multiplayer de Assassin’s Creed e a habilidade de trocar de “roupas”.

O vídeo mais recente de Tokyo 42 mostra o que acontece ao atacar civis e atrair a polícia para a sua região. Nele é possível ver um pouco mais de como funciona o sistema de cover e algumas das armas disponíveis na versão final.

Também há um segundo trailer que explica o que é o jogo em 4.2 segundos. Bem, ao menos tenta:

Tokyo 42 chega em 31 de maio no PC e Xbox One

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.