Em nota publicada pela EA nessa quarta-feira (17), foi anunciado que a quantidade de times brasileiros no FIFA 14 será o dobro da disponível em FIFA 13.

Desses, serão 18 times da série A. No total, o game contará com 30 ligas, 600 times e 16 mil jogadores.

Até o momento, 19 times brasileiros no FIFA 14 já foram reveladas, abaixo:

Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama, e Vitória.

No momento, o Corinthians não fará parte oficialmente do jogo, já que o acordo ainda não foi fechado, afirma o produtor brasileiro da EA Sports, Gilliard Lopes

Uma das novidades de FIFA 14 será o motor gráfico Ignite. Desenvolvido exclusivamente para os consoles da próxima geração, permitirá um maior realismo na animação, melhorias em sua inteligência artificial e novas habilidades dentro de campo. Infelizmente esse motor gráfico não chegará nem ao PC, que ficará restrito a atual versão do Xbox 360 e PlayStation 3.

Mais informações sobre novas ligas e licenças de times serão anunciadas próximo do lançamento do jogo, que ocorrerá em 27 de setembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. As versões para Xbox One e PlayStation 4 chegarão no final do ano.

Para mais informações, acesse o seu site oficial, aproveite e confira algumas das imagens já divulgadas do título abaixo:

 

Times brasileiros no FIFA 14 serão o dobro da versão anterior

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.