Para comemorar o quinto aniversário da GOG, o site oferece The Witcher de graça para todos aqueles que realizarem uma compra pela loja até 17 de outubro. Se você é um daqueles que conhece a série mas nunca se aventurou, tem a chance de começar agora sem gastar um centavo, pelo menos com The Witcher I.

The Witcher de graça

Para os que não conhecem a GOG, o site vende jogos livres de DRM, isso significa que eles não dependem de Steam, Origin ou qualquer sistema de proteção.

Os títulos ficam numa biblioteca digital associada a uma conta que pode ser acessada e utilizada independentemente de quantidade de vezes ou local de acesso. Além disso, por mais antigos que os jogos sejam, compatibilidade com os sistemas operacionais modernos foi adicionada.

Como se já não fosse suficiente, o GOG oferece mais um desconto, Falamos de Dragon Commander está com 40% de desconto, isso também se aplica à Imperial Edition completa e ao pacote de atualização para a Imperial Edition. Caso o leitor já tenha o jogo original e pretenda dar um upgrade nele.

Também foi lançada uma campanha nas mídias sociais para concorrer a uma miniatura de Dragon Commander. Mais informações podem ser vistas nessa página (em inglês).

The Witcher de graça para quem comprar na GOG

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.