Em nota, a Electronic Arts anunciou nessa semana que Star Wars: The Old Republic receberá uma expansão, Shadow of Revan, em 9 de dezembro por US$ 19,90.

A expansão, como o próprio nome já diz, gira em torno de Revan, o Jedi que virou Sith após as guerras Mandalorianas. Ele teve um papel importante em Star Wars: Knights of The Old republic.

A expansão adicionará dois novos planetas, cinco novos níveis, para um total de 60, dois novos Tactical Flashpoints, quatro Flashpoints no modo difícil, duas novas operações e um novo sistema de progressão chamado Disciplines.

The Old Republic

O disciplines é uma mudança total no sistema de classes do Old Republic. Não existe mais uma arvore de habilidades nem os jogadores receberão pontos ao subir de nível. Agora, ao progredir você irá ganhar algumas habilidades automaticamente, enquanto outras são liberadas com Utility Points.

Em conjunto, outras habilidades foram modificadas e reorganizadas. A Bioware quer que o jogador sinta o impacto das classes avançadas do game mais cedo do que ter de esperar 20 ou 30 níveis para ser útil.

Quem comprar na pré-venda até 2 de novembro terá acesso exclusivo a expansão 7 dias antes do lançamento. Quem comprar até 1º de dezembro ganhará também uma estátua de Revan para o seu Stronghold (as casas de The Old Republic), a expansão Rise of the Hutt Cartel e um bônus de experiência para a sua classe.

Eu joguei um tanto de Star Wars: The Old Republic durante os primeiros meses de lançamento, mas acabei por deixar de lado após virar free-to-play, não conseguiu me prender e senti que o Sistema F2P dele é muito restritivo. Revan é um personagem que eu gosto muito, mas com essa quantidade enorme de games saindo no final do ano, deixarei passar.

Confira o trailer de Shadow of Revan abaixo:

The Old Republic recebe nova expansão em dezembro

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.