No segundo dia de atualizações sobre o New Bloom Festival, a valve apresentou uma grande novidade. Junto com o evento, teremos o lançamento de TerrorBlade no Dota 2.

Assim como foi com a Legion Commander, Terrorblade receberá um novo item arcano após seu lançamento, em 6 de fevereiro. Sua imagem pode ser vista abaixo

Terrorblade no Dota 2

Por fim, o New Bloom Festival adicionará um novo modo de jogo no Dota 2, o modo aleatório.

Liberado a partir do nível 11, o jogador receberá um herói e terá suas abilidades trocadas aleatoriamente. Por exemplo poderemos ter o Pudge com habilidades do Omniknight e por aí vai.

Para quem tem interesse no gameplay, o New Bloom Festival trará a atualização 6.80, a qual você pode ver o changelog abaixo

Agradecimento ao Thiago Spies do Eu Trabalho só no Dota pelos ajustes e consertos em algumas partes da nossa tradução.

Você agora perderá um gold por Segundo se não pegou um herói após o tempo ter acabado no modo All Pick.

Tempo de seleção do all-pick aumentado de 60 para 75
Tempo sem creep no all pick reduzido de 90 para 75

Roshan não para mais de a melhorar seu HP/ dano / proteção aos 45 minutos

Velocidade de melhoria aumentado por 20%

Gold ganho no Roshan modificado de 105-600 para 150-400

Heróis

Alchemist
Visão noturna reduzida de 1400 para 800
Duração máxima do Unstable Concoction modificada de 7.5 para 5.5 (poder máximo se mantém o mesmo)
Unstable Concoction agora não continua a ficar forte após ser jogada

Ancient Apparition
Amplificação de dano do Ice Vortex aumentado de 10/15/20/25 para 15/20/25/30
Duração do Ice Vortex aumentada de 12 para 16
Ice Vortex aura stickiness aumentado de 0.1 para the standard 0.5 aura value

Anti-Mage
Raio do Mana Void aumentado de 300 para 450
Adicionado cursor de AoE para o Mana Void

Axe
Regeneração de hitpoints aumentado de 2 para 3
Duração do Beserker’s Call aumentado de 1.5/2/2.5/3 para 2.0/2.4/2.8/3.2
Cooldown do Beserker’s Call modificado de 10 para 16/14/12/10

Batrider
Tempo de animação de ataque modificada de 0.5 para 0.3

Beastmaster
Duração do Call of The Wild – Hawk reduzida de 60/70/80/80 para 60
Duração do Call of The Wild – Boar reduzida de 70/80/90 para 60
Call of The Wild não destrói os summons anteriores ao ser castado

Bloodseeker
Bonus de movimento e dano do Thirst modificado de 7/14/21/28 para 5/15/25/35
Thirst Bonus Speed and damage rescaled de 7/14/21/28 para 5/15/25/35
Bloodseeker Bloodbath agora dá o bonus de heal completo, independente de quem mata o hero, se o Bloodseeker estiver em uma AOE de 325 quando o hero morre

Brewmaster
Cooldown do Primal Split reduzido de 180/160/140 para 140/120/100

Bristleback
Dano base reduzido por 4

Broodmother
Não pode mais sair do mapa
Spin Web não garante mais 200 de visão
Quando os inimigos conseguirem de enxergar, você não poderá mais fugir para o meio das árvores, por exemplo

Centaur Warrunner
Cooldown do Stampede reduzido de 120/90/60 para 90/75/60

Clockwerk
Hits necessários para destruir os Power Cogs modificados de 3 para 2/2/2/3

Crystal Maiden
Inteligência base reduzida por 3

Dark Seer
Cooldown do Ion Shell reduzido de 10 para 9

Dazzle
Duração do Weave aumentada de 20 para 24

Death Prophet
Cooldown do Exorcism aumentado de 100 para 115
Area de efeito do Silence aumentado de 350 para 425

Dragon Knight
Cooldown do Dragon Tail modificado de 9 para 12/11/10/9

Drow Ranger
Silence agora é uma onda que causa Knockback.

Earthshaker
Movimentação base aumentado de 300 para 310
Ganho de força aumentado de 2.5 para 2.9

Earth Spirit
Tempo de Recarga do Stone Remnant aumentada de 25 para 35
Geomagnetic Grip agora causa Silence de 2/3/4/5 segundos ao invés de um Stun de 1/1.5/2/2.5 segundos
Dano do Geomagnetic Grip modificado de 125 para 100/150/200/250
Dano do Boulder Smash modificado de 100/150/200/250 para 125
Boulder Smash agora causa Stun de 0.75/1.25/1.75/2.25 segundos ao invés de um Silence de 3.5/4/4.5/5 segundos
Raio do Boulder Smash reduzido de 225 para 200
Rolling Boulder também pode ser interrompida se levar um Disable durante o charge inicial de 0.6 segundos ao invés de apenas quando já estivesse se mexendo
Geomagnetic Grip agora destrói árvores no caminho do Herói Aliado arrastado
Castar Boulder Smash diretamente em alguém agora será bloqueado pela Linken’s Sphere
Consertado Geomagnetic Grip podendo ser castado em Aliados com Imunidade Mágica
Consertado Boulder Smash podendo ser castado em Unidades com Imunidade Mágica
Consertado Rolling Boulder indo mais longe do que deveria ao se utilizar um Stone Remnant ao final da rolada

Enchantress
Armor base reduzido por 1

Enigma
Area de efeito do Black Hole aumentado de 375 para 400
Distância de cast do Black Hole aumentado de 250 para 275

Faceless Void
Cooldown da Chronosphere reduzido de 120/110/100 para 120/100/80
Agora você tem 1000 de velocidade de movimento dentro da Chronosphere
Custo de mana do Timewalk reduzido de 120 para 90

Huskar
Duração da Burning Spear aumentado de 7 para 8
Heal do inner vitality quando a HP está abaixo de 40% retrabalhado de  de 15/30/45/60%  para 30/45/60/75%
Distância de cast do Inner Vitality aumentado de 450 para 550

Invoker
Armor dos Forge Spirits reduzido de 2/3/4/5/6/7/8 para 0/1/2/3/4/5/6
Alcance de ataque dos Forge Spirits reduzido de 300->900 para 300->690
Queima de mana causado pelo EMP aumentado de 100->400 para 100->550
Delay do EMP de 3.7->2 para 2.6
Custo de mana do Alacrity reduzido de 75 para 45
Velocidade de movimento do Ghost Walk modificado de -30/-25/-20/-15/-10/-5/0 para -30/-20/-10/0/10/20/30

Jakiro
Dano do Ice Path modificado de 25/50/75/100 para 50
DPS do Liquid Fire modificado de 10/15/20/25 para 15/20/25/30
Duração do slow e do burn no Dual Breath aumentado de 4 para 5 segundos
DPS do Dual Breath aumentado de 5/10/15/20 para 16/36/56/76
Intervalo de dano do Dual Breath modificado de cada 1 segundo para cada 0.5 segundos
Slow de velocidade de ataque no Dual Breath aumentado de -20 para -30
Dano inicial de impacto do Dual Breath removido

Juggernaut
Cooldown da Blade Fury reduzido de 30/28/26/24 para 30/27/24/21

Keeper of the Light
Duração do stun do Mana Leak aumentado de 1.3/1.6/1.9/2.2 para 1.5/2/2.5/3

Legion Commander
Cooldown do Moment of Courage reduzido de 1.2 para 0.9
Moment of Courage agora apenas proca um ataque de Lifesteal extra ( antigamente ocorriam múltiplos ataques de Lifesteal por evento ativado)
Efeito do Moment of courage aumentado de 0.5 segundos para 1.0 segundos, para que funcione corretamente.

Leshrac
Pulos do Lightning Storm de 4/6/7/8 para 4/5/6/7
Dano do Lightning Storm modificado de 80/145/205/265 para 80/140/200/260
Cooldown do Lightning Storm reduzido de 5.5 para 4
Custo de mana do Lightning Storm reduzido de 100/115/130/145 para 90/100/110/120

Lina
Bonus de MS do Fiery Soul aumentado de 275/150 para 275/200
Duração do Fiery Soul aumentado de 7 para 9
Velocidade de movimentação do Fiery Soul aumentado de 4/5/6/7% para 5/6/7/8%

Lion
Aghanim’s Scepter agora faz com que o Finger of Death acerte unidades em uma área de 200 ao redor do alvo principal.

Lone Druid
Entangle não é mais um “Orb Effect”

Lycan
Fade time da invisibilidade dos lobos mudou de 3 segundos para 1.7 segundos
Lobos nível 3 tem invisibilidade
Lobos nivel 4 agora tem uma habilidade passiva que lhes garante 15 HP regen

Magnus
Inteligência base aumentada por 2

Medusa
Absorção de dano do Mana Shield aumentado de 0.75/1.25/1.75/2.25 para 1/1.5/2/2.5

Meepo
Requerimento de nível do Divided We Stand reduzido de 4/11/18 para 3/10/17
Divided We Stand agora reduz seu tempo de reviver por 10%/20%/30%

Morphling
Agora você pode castar e atacar em Waveform

Nature’s Prophet
Custo de mana da Wrath of Nature aumentado de 150/200/250 para 175/225/275

Necrophos
Death Pulse agora atinge unidades que não estão no seu campo de visão (fog)

Night Stalker
Chance de miss do Crippling Fear aumentado de 40 para 50%

Nyx Assassin
Distância de cast do impale é a mesma distância que ele percorre. Na prática isso não muda nada, como apontou a própria valve.

Ogre Magi
Custo de mana do Unrefined Fireblast modificado de 400 para 60% da sua mana

Omni Knight
Degen Aura stickiness aumentado de 1.0 para 2.0 segundos

Outworld Devourer
Distancia de cast do Astral Imprisonment reduzido de 550 para 500

Phantom Assassin
Heróis invisiveis agora fazem o Blur ser ativado
Delay do Blur reduzido de 1.5 para 0.75

Queen of Pain
Cooldown do Sonic Wave Scepter modificado de 100/70/40 para 40

Riki
Regen base aumentado de 0.75 para 1.5

Sand King
AoE – área de ação do Sand Storm modificado de 275/325/375/525 para 525

Shadow Demon
Stacks máximas do Shadow Poison aumentada de 4 para 5

Shadow Shaman
Duração dos Shackles aumentado de 2.5/3.25/4/4.75 para 2.75/3.5/4.25/5
Serpent Wards não podem mais prender o Roshan

Silencer
Cooldown do Global Silence reduzido de 140 para 130

Skywrath Mage
Dano do Mystic Flare aumentado de 600/900/1200 para 600/1000/1400

Slardar
Dano do Bash aumentado de 40/50/60/70 para 40/60/80/100

Slark
Dano do Pounce reduzido de 70/140/210/280 para 60/120/180/240
Cooldown do Shadow Dance reduzido de 65 para 60

Sniper
Bonus de distância do Take Aim aumentado de 80/160/240/320 para 100/200/300/400

Spirit Breaker
O Netherstrike agora dá visão do alvo enquanto está sendo ativado.

Storm Spirit
Velocidade de movimento base reduzido de 295 para 290

Sven
Armor base aumentado por 3
Cooldown do Warcry reduzido de 36/30/24/18 para 32/26/20/14

Terrorblade
Cooldown do Sunder reduzido de 160/110/60 para 120/80/40
Sunder não é mais bloqueado parcialmente em caso de imunidade mágica
Distância de cast do Reflection aumentado de 250 para 275

Tidehunter
Limite do debuff da Kraken Shell reduzida de 600 pontos de dano recebidos para 600/550/500/450
Bloqueio de dano do Kraken Shell aumentado de 9/18/27/36 para 10/20/30/40

Timbersaw
Força base reduzido de 25 para 22

Tinker
Aghanim agora modifica as habilidades. Duplica a distancia do cast do Laser e a quantidade dos mísseis.

Treant Protector
AoE do Overgrowth aumentado de 625 para 675
Distância do cast de Nature’s Guise aumentado de 300 para 600

Troll Warlord
Quantidade máxima de stacks do Fervor modificadas de de 2/3/4/5 para 4
Fervor attack speed per stack rescaled de 20 para 16/22/28/34

Tusk

Removida a mecânica de dano bonus para uso em unidades abaixo de 50% de HP
Dano crítico base do Walrus Punch aumentado de 3x para 3.5x

Undying
Cooldown do Soul Rip reduzido de 25/20/15/10 para 24/18/12/6

Vengeful Spirit
Redução de armadura do Wave of Terror aumentado de 2/3/4/5 para 3/4/5/6

Venomancer
Dano base reduzido por 5
Regeneração de hitpoints reduzido de 0.75 para 0.25

Visage
Velocidade de movimento base speed reduzido por 5
Custo de mana do Grave Chill modificado de 70/80/90/100 para 100
Familiars agora são CORRETAMENTE imunes a magias, ao contrário de anteriormente onde tinham 96% de resistência a magia

Warlock
Duração máxima do Upheaval aumentado de 12 para 16

Windranger
Custo de mana do Focus Fire modificado de 200/300/400 para 150
Focus Fire agora não tem mais uma animação de cast

Witch doctor
Area de efeito do Maledict aumentado de 150 para 165
Custo de mana do Voodoo Restoration reduzido de 25/50/75/100 para 20/30/40/50
Paralyzing Casks agora podem quicar em em unidades que não estão no seu campo de visão

Wraith King
Slow do Reincarnation modificado de 50 para 75%
Duração do slow do Reincarnation modificado de 4 para 5

Zeus
Distância do Arc Lightning aumentado de 700 para 850
ITENS
Animal Courier
Recompensa por jogador do Courier Terrestre reduzida de 175 para 150 (a recompensa do Voador permanece 175)

Arcane Boots
Custo de mana aumentado em 10

Battle Fury
AoE do Cleave aumentado de 225 para 250

Blink Dagger
Blink não possui mais custo de mana (possuía custo de 75 anteriormente)

Bottle
Agora pode ser usado em seus aliados segurando a tecla Control (apenas para regenerar aliados, não transferir Runas)

Diffusal Blade
Bônus de Agilidade aumentado de 22/26 para 25/30

Drums of Endurance
Número de cargas aumentado de 4 para 5
Custo da Recipe aumentado de 800 para 875

Eul’s Scepter of Divinity
Cooldown do Cyclone reduzido de 25 para 23

Force Staff
Travel Time do Force foi reduzido (agora levam 0.4 segundos ao invés de 0.3 para percorrer toda a distância)

Iron Branch
Custo de Gold reduzido de 53 para 50

Mask of Madness
Roubo de Vida aumentado de 17% para 20%

Mjollnir
Alterado o tipo de AoE que é usado quando Static Charge acerta unidades (O item não usa mais um cone para determinar as unidades válidas e sim um AoE de mesma distância(900))

Necronomicon
Recompensa das unidades do Necronomicon aumentadas de 100/125/150 para 100/150/200
Armor das unidades do Necronomicon reduzidas de 6/8/10 para 4
Cooldown do Necronomicon aumentado de 80 para 95

Observer Ward
Pode ser usada em aliados para transferir uma carga

Radiance
Bônus de Dano de Ataque aumentado de 60 para 65

Refresher Orb
Custo da recipe reduzido de 1875 para 1800

Ring of Aquila
Bônus de Agilidade aumentado de 6 para 9

Rod of Atos
Bônus de HP aumentado de 325 para 350

Sange e Yasha
Duração do slow de Sange e Yasha aumentado de 4 para 5 segundos
Slow de Sange e Yasha aumentado de 30 para 32%

Sentry Ward
Pode ser usada em aliados para transferir uma carga

Shadow Amulet
Delay do fade reduzido de 1.8 para 1.5
Agora pode ser usado em aliados (Possui 600 de distância de cast e entra em 10 segundos de Cooldown quando usado em aliados)

Shiva’s Guard
Alcance do Arctic Blast aumentado de 719 para 900
Velocidade do Arctic Blast aumentada de 300 para 350

Smoke of Deceit
Duração reduzida de 40 para 35

Teleport Scrolls
Delay de dar TP em um local com muitos Heróis reduzido de 3/5/6/7/8 para 3/5/5.5/6/6.5
Range máximo de targeting aumentado de 525 para 575 (distância de quão longe você pode teleportar para uma torre)

Tranquil Boots
Velocidade de Movimento aumentada de 85 para 90
Regeneração de HP aumentada de 10 para 12 (quando a Tranquil boots não está desabilitada)

Veil of Discord
Bônus de Força/Agilidade/Dano aumentados de 3 para 6.

Terrorblade no Dota 2 vem junto com evento New Bloom

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About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.