A Sony lançou nesta sexta-feira (18) um pequeno teaser trailer do que poderemos esperar do single player God of War Ascension.

O curto trailer de um minuto não mostra muita coisa da campanha, porém apresenta alguns dos gigantes chefões, alguns cenários um pouco diferentes e como esperado, ótimos gráficos.

Com previsão de lançamento em março deste ano, o grande diferencial de God of War Ascension será o seu multiplayer. Eu joguei por um tempo a versão closed beta, apesar de ser legal, não seria o suficiente para me tirar de outros jogos. Durante o beta eles deram uma consertada em um dos pontos que mais me incomodou, armas especiais fortes demais, mas ainda sim é muito confuso para o meu gosto

Também não sou um grande fã do single player de God of War, mas devo parabenizar o Santa Monica Studio por conseguir produzir gráficos tão bons em um hardware relativamente antigo.

Em outras notícias do PlayStation 3, pelo visto a Bethesda finalmente consertou o DLC do Skyrim no PlayStation 3. A empresa anunciou que Dragonborn, Heartfire e Dawngward estarão disponíveis a partir de fevereiro na PlayStation store com 50% de desconto, uma data específica não foi dada.

 

Teaser trailer do single player de God of War Ascension

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.