De vez em quando aparecem uns jogos bizarros que me interessam demais, é o caso do Take on Mars, que teve seu primeiro vídeo de gameplay divulgado nessa quarta-feira (17).

Sua premissa é simples, você é um…. Robô que irá explorar Marte. Não, falo sério, você será tipo a Curiosity, que pousou no planeta em 2012.

Take on Mars incluirá três modos de jogo: Programa espacial, cenários e o editor.

Take on Mars

Como o próprio nome já diz, no primeiro você cuidará de uma agência espacial e realizará diversas missões com o robô no solo do planeta Vermelho. Já os cenários incluem missões individuais e desafios.

Por fim, o editor, marca registrada da Bohemia, contará com poderosas ferramentas para a criação de novas missões e trará suporte a mods.

Por ser da Bohemia Interactive, criadores de ArmA 3, podemos esperar bastante realismo, missões desafiadoras e esperamos que um desempenho gráfico tão bom quanto seu mais recente título.

Take on Mars será lançado no Steam por meio do serviço de Early Access a partir de 1º de agosto por R$ 27,99. Para mais informações, acesse o seu site oficial. Confira o trailer abaixo:

Take on Mars ganha vídeo de gameplay

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.