Street Fighter V

Como diz o ditado, antes tarde do que nunca, a Capcom anunciou nesta quinta-feira (05) Street Fighter V: Arcade Edition, uma nova versão do game de luta que estará disponível em 16 de janeiro de 2018 no PC e PlayStation 4. Dentre as novidades estão novos modos de jogo, uma nova interface e os dois passes de temporadas. Aqueles que possuem o game original receberão a atualização gratuitamente.

Como o nome implica, a grande adição é tão desejado modo Arcade, que será separado em seis caminhos com um número específico de lutas em cada e finais baseados no desempenho do jogador. Além disso haverá o modo Batalha Extra, com quatro desafios a cada mês e a chance de receber uma roupa premium exclusiva

No quesito jogabilidade, todos os lutadores atuais receberão um segundo V-Trigger — que será detalhado futuramente — e mudanças para a interface serão realizadas. Agora os menus têm um tom dourado e a interface da partida recebeu um aspecto mais “limpo”. O segundo ponto, obviamente subjetivo, mas parece mais esteticamente agradável aos olhos.

Independentemente da versão que possuir, o sistema de Fight Money continuará presente, ou seja, novos conteúdos poderão ser liberados via ele ou dinheiro real.

Veja imagens e trailer de Street Fighter V: Arcade Edition abaixo:

Capcom anuncia Street Fighter V: Arcade Edition para 2018

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.