Space Hulk: Deathwing

Continuando a série de melhorias e previstas para Space Hulk: Deathwing, a Focus Home Interactive e a Streum On Studios anunciaram o lançamento de missões especiais para o shooter ambientado no universo Warhammer 40K.

As missões, no momento presentes somente no primeiro capítulo do game, adicionam objetivos aleatórios para o multiplayer. O foco é aumentar a variedade da jogabilidade, algo duramente criticado tanto em nossa análise como pela comunidade de maneira geral. A atualização também adiciona mais variedade visual para os genestealers, correção de bugs e redução de cooldown de algumas habilidades. A lista de mudanças completa está disponível no fórum do Steams.

Em conjunto, a Streum On Studio anunciou que trabalha em uma Enhanced Edition, prevista para o quarto trimestre nos consoles e uma atualização gratuita para o PC. Ela adicionará um sistema de progressão para o multiplayer, novas classes, novas habilidades e inimigos. Mais detalhes serão publicados nos próximos meses. Resta é saber se até lá vai ter alguma comunidade interessada depois de um lançamento tão desastroso.

Space Hulk: Deathwing recebe missões especiais em atualização

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.