Raven's Cry

Sabe o que acontece quando você lança um jogo pouco antes de grandes lançamentos? As pessoas o esquecem. Esse é o caso de Raven’s Cry, lançado nessa sexta, 30 de janeiro no Steam por R$ 97,99. O game é desenvolvido pela Reality Pump, a mesma de Two Worlds II.

Em Raven’s Cry, você viverá a história de Cristopher Raven e sua jornada para eliminar aqueles que mataram a sua família. Para isso, você irá viajar pelo caribe e um pedaço da américa do sul, completará missões, aumentará sua reputação, melhorará seu barco e aumentará a moral da tripulação. Enfim, tudo o que você espera em um jogo de piratas.

A desenvolvedora promete também um sistema de habilidades com vastas opções para que o personagem fique da maneira que desejar. Além disso o game conta com um sistema de escolhas e consequências onde uma pode mudar o rumo da história completamente.

Para aqueles que gostam de economia, o game oferece alguns sistemas de mercadorias onde tens de saber qual o melhor porto para vender algumas especiarias ou equipamentos.

Como esperado, você também terá muitos combates marítimos com outros barcos em um estilo bem parecido com o de Assassin’s Creed IV: Black Flag. A empresa divulgou poucos detalhas do combate em terra, apenas que usará as típicas espadas e armas do período.

Raven’s Cry não parece ser um projeto ambicioso, tampouco feito por uma empresa de grande porte. Com isso em mente, você pode esperar muitos alguns bugs, interface um pouco estranha e por aí vai. Como jogos de piratas estão cada vez mais escassos (saudades Sid Meier’s Pirates!), Raven’s Cry ao menos garantirá um pouco de diversão. Caso não seja bom, ao menos terei boas risadas com os bugs.

Confira um trailer e mais imagens do game abaixo.

Conquiste os mares como um pirata em Raven’s Cry

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.