Em nota, a Bohemia Interactive anunciou nessa quarta, 04, que o Segundo episódio da campanha de Arma 3, denominado Adapt será lançado em 21 de janeiro de 2014.

Separado em três partes, Survive, Adapt e Win, Adapt se foca mais em combates em campo aberto, com o grande uso de veículos e suporte.

Campanha de Arma 3

“Os jogadores verão cenários mais variados, e com a ajuda de guerrilha, irão destruir um inimigo muito mais poderoso que eles”, aponta Jaroslav Kasny, responsável pelo conteúdo de ArmA 3.

Antes da campanha, porém, a Bohemia promote mais conteúdo ainda. Em 11 de dezembro, Arma 3 receberá mais três novos veículos, o Wy-55 Hellcat, o FV-720 Mora e o MBT-52. Em conjunto, novos rifles, gadgets e apetrechos para suas armas serão adicionados.

Arma 3 está disponível no Steam a partir de R$ 135, para mais informações, acesse sua página no Steam.

Joguei um pouco da campanha “Survive” de Arma 3 e gostei do que vi. Ao contrário de seus antecessores, a Bohemia parece ter se esforçado para a campanha não se tornar uma zona dado a alguma AI problemática ou extremamente dificil para iniciantes. Se você não tinha comprado Arma 3 por causa disso, considero uma boa hora para.

Segunda parte da campanha de Arma 3 em janeiro

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.