A Deep Silver revelou nesta quinta-feira (11) a Seraphim, a quarta classe de Sacred Citadel, seu beat ‘em up em 2.5D que será lançado ainda esse mês.

Feito para quem gosta de jogar de magos a Seraphim utilizará fogo e gelo para atacar seus oponentes. Seu foco é puramente em magia ofensiva, portanto, nada de querer brincar de cura com ela. Com quatro classes disponíveis, Sacred Citadel servirá de prólogo para Sacred 3, a sequencia do famoso action RPG da empresa, previsto para lançamento ainda este ano.

Similar a Beat ‘em ups mais antigos, como Guardian Heroes, Sacred Citadel conta com gráficos cartunescos,  será possivel jogá-lo com até quatro jogadores, tanto localmente como online. Para evitar um pouco da repetição que ocorre com certa frequencia no gênero, será possivel personalizar o seu personagem. São diversos tipos de armas, armaduras para nunca se sentir entediado.

Em desenvolvimento pela Southend Interactive, Sacred Citadel será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 17 de abril. Caso queira, você já pode realizar sua compra no Steam.

Confesso que não sou o maior fã do gênero por aí, com exceção de Streets of Rage. Aguardarei pacientemente o lançamento de Sacred Citadel para assim, formar melhor a minha opinião. Uma coisa é certa, porém, a estética é bem carismática.

Confira abaixo algumas imagens e um vídeo da personagem Seraphim em ação:

 

Seraphim é a quarta classe de Sacred Citadel

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.