Em update lançado nesta semana, a Runic Games adicionou suporte a mods no Torchlight 2, novos pets, armas e mapas.

Para facilitar todo o processo de instalação dos mods, o Torchlight 2 é mais um dos jogos a ter suporte ao Steam Workshop. Isso significa que, basta assinar aqueles que você quer e durante a inicialização ele configurará tudo automaticamente para você. Fácil, não?

As outras novidades incluem novos pets, sets de armadura, monstros, conteúdo endgame e dungeons adicionais que aparecem durante o New Game Plus.

Se você ainda não achou um bom motivo para jogá-lo novamente, eles adicionaram uma alpaca. Leram bem? Uma alpaca. Olhe que simpática abaixo! Outros pets incluem um panda e um headcrab do Half Life 2.

suporte a mods no Torchlight 2

Para adicionar variedade ao game, adicionaram mais um modelo de áreas, NetherRealm, este é encontrado em portais a partir do ato 2 e 3. Caso seja no new game +, elas aparecem também no ato 1.

Agora, caso prefira criar mais do que jogar, a Runic lançou uma wiki com o funcionamento detalhado da GUTS, o seu editor de mods que também agora está disponível junto com o update. O seu download é feito por meio da aba “Tools” do Steam. Busque por “Torchlight II GUTS”.

Por fim, em comemoração ao lançamento de suporte a mods no Torchlight 2, ele está com desconto no Steam, por apenas R$ 17,49. Corra lá e compra!

Runic implementa suporte a mods no Torchlight 2

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.