Em nota, a Creative Assembly anunciou nessa quinta, 04, que o game de estratégia Total War: Rome II ganhará uma campanha que fará parte da Total War: Rome II – Emperor Edition, uma nova versão prevista para lançamento em 16 de setembro.

Essa campanha, focada no imperador Augusto se passa na época do segundo triunvirato, entre de 43 a.c a 33 a.c. Uma época de conflito entre Octaviano, Marco Antônio e Lépido.

A grande esperança para os fãs de Rome II não é uma nova campanha, mas sim as adições que a Emperor Edition trará.

Total War: Rome II

A Creative Assembly promete que o sistema de política será completamente refeito, assim como haverá maior balanceamento entre as batalhas e a iluminação do game tanto no mapa de batalha como no mapa de campanha será aprimorada.

Para quem não sabe, quando Total War: Rome II foi lançado em setembro de 2013, ele veio cheio de problemas, de uma inteligência artificial que praticamente não funcionava durante certas batalhas, funcionalidades removidas e muito mais. Você pode dar uma olhada em nossa review sobre o game aqui.

Apesar de mais de 11 atualizações, Rome II ainda está longe de ficar perfeito, espero muito que essa nova edição de uma ajeitada boa nas coisas. É um game decepcionante se compararmos com Shogun 2. Melhor que Empire Total War, ao menos, então nem tudo está perdido.

Você pode ver um vídeo da campanha adicional e um breve preview sobre o que será modificado em Rome II nos vídeos abaixo:

Total War: Rome II ganhará nova versão em 16 de setembro

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.