Rollers of The Realm mistura Pinball e RPG

Rollers of The Realm é um título peculiar. Previsto para chegar no Steam / PlayStation 4 / PlayStation VITA em 18 de novembro, ele utiliza uma mesa de pinball e mistura elementos de RPG.

“Como assim?”, deve estar se perguntando no momento. Pois bem, no game você poderá jogar com dez personagens, cada um representado por uma bola de pinball e com suas respectivas habilidades.

Nas 30 missões da campanha, você conduzirá esses personagens por mesas de pinball, terá de de derrotar inimigos, e resolver quebra-cabeças. Entre as missões, você ganhará equipamentos para melhorar o personagem, apesar de não conseguir imaginar como personalizar uma bola de pinball.

Rollers of The Realm

Rollers of The Realm

Além do modo campanha, Rollers of The Realm terá um modo com cinco arenas de sobrevivência disponíveis. Ele se encontra disponível em pré-venda no Steam.

Rollers of The Realm parece seguir outros títulos bizarros distribuídos pela Atlus, como é o caso do Zeno Clash, Rock of Ages e mais recentemente Abyss Odyssey. Apesar de que o último foi um roguelike, que apesar dos controles um pouco imprecisos, é ótimo.

Como é de praxe, testarei Rollers of The Realm no lançamento, dado o meu interesse por jogos estranhos.

Você pode dar uma olhada em mais imagens e um trailer de Rollers of The Realm abaixo:

Rollers of The Realm mistura Pinball e RPG

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.