Você não tem PS3 nem X360? Ótimo! Não vou sofrer sozinho. Separe o dia de hoje para ficar triste. O trailer oficial do GTA V saiu nessa quinta-feira e está difícil de não se impressionar. A parte de ficar triste? O título (espero que ainda) não foi anunciado para PC, então provavelmente muitos se encontram na mesma situação que eu: Parecendo criança na vitrine.

Diferentemente dos outros vídeos, não se trata de um teaser, nem um trailer que prevê as mecânicas do título ou demonstra as características do gameplay. Esse vídeo abaixo dá um gostinho da história que ocorrerá em Los Santos.

Como pode ser visto, o foco do enredo está em torno do assalto aos bancos, o que pessoalmente acredito que seja um tema muito atraente. Os três protagonistas têm suas histórias particulares e seus passados, que provavelmente serão devidamente explorados durante o singleplayer. Mas sem enrolar demais, pois sabemos que a Rockstar pretende levar a história do jogo direto ao ponto.

trailer oficial do GTA V

Grand Theft Auto V está marcado para estrear no dia 17 de setembro, ou seja, menos de 20 dias até a data. Uma notícia não tão feliz sobre seu lançamento é o modo online, que não estará disponível no jogo logo de cara. Se você não sabe do que estamos falando, veja o vídeo abaixo.

Mas não é tão ruim assim, é? Pelo menos o jogo foi anunciado para a sua plataforma. Enquanto o leitor consolista está reclamando da falta do modo online, quem tem PC torce pelo dia que seja feito o anúncio de GTA 5 para nós. Existe até uma petição com esse foco e nesse momento ela já passou das 330.000 assinaturas; você já fez a sua parte?

O trailer oficial do GTA V

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.