Rising Storm 2: Vietnam

Maio é o mês que definitivamente não acaba de lançamentos, agora é a vez da Tripwire interacitve e a Antimatter Games anunciarem que Rising Storm 2: Vietnam está previsto para lançamento em 30 de maio no PC. Em conjunto, um beta aberto do shooter ocorre a partir desta sexta-feira (19) até segunda (22) às 16h (horário de Brasília).

A desenvolvedora também confirmou que haverá um pre-load antes do lançamento, mas não definiu a data nem a contagem final de mapas do game. Neste beta aberto haverá um total de 13 mapas separados por três modos de jogo: Supremacy, Skirmish e Territories. Ficamos bastante impressionados com Rising Storm 2: Vietnam, leia as nossas impressões do game.

Por fim, aqueles comprarem a versão Deluxe e forem donos de Killing Floor 2 receberão skins para as armas RPG-7, M1911, M16 e o Lever Action Rifle, que você vê abaixo. Confesso que acho frescura, mas tem quem goste né?

Rising Storm 2: Vietnam chega em 30 de maio e novo beta é anunciado

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.