Rising Storm 2

Enquanto que novos mapas não são lançados para Rising Storm 2: Vietnam, a Antimatter Studios e a Tripwire Interactive disponibilizaram variantes para os mapas Hue City, An Lao Valley e Song Be em uma grande atualização. Em conjunto um evento que oferece o dobro de experiência nas partidas foi iniciado e dura até 15 de agosto.

Os mapas que estava em beta desde meados de julho estão disponíveis apenas no servidor oficial de Rising Storm 2 da Tripwire, pois de acordo com a desenvolvedora, ainda existem alguns ajustes a serem feitos neles. Os novos modos são Territories para An Lao e Song Be e Supremacies para Hue City.

A atualização também traz uma modificação significante para quem joga de vietnamitas, a redução de 25% do coice da AK-47. Desde o lançamento o rifle tem gerado constante discussão pela comunidade por conta de uma grande discrepância em comparação com os rifles usados pelos EUA. Além disto a PPSH-41 teve um aumento no coice de 15% e uma redução no dano. A lista completa de mudanças está disponível no fórum do Steam.

Sem muitas surpresas a Tripwire e a Antimatter, assim como fizeram com Rising Storm e Red Orchestra, estão oferecendo um suporte pós-lançamento excepcional para Vietnam. Ainda o considero como um dos melhores shooters voltados para o realismo desse ano e o jogo quase semanalmente. Você pode ler a minha análise aqui.

Evento dá o dobro de XP em Rising Storm 2 até 15 de agosto

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.