Após alguns meses um pouco quietos demais, Rise of The Triad ganha novas imagens em um trailer sobre a sua ambientação nesta sexta-feira (08).

Apesar de estar um pouco receoso de um título tão antigo ganhar um “remake”, parece que os desenvolvedores tem idéia do que o fez divertido. Poderemos, portanto, esperar diversas salas secretas, ação focada no exagerado e muito, mas muito sangue.

Em seu lançamento, Rise of The Triad oferecerá uma campanha single player, assim como modos básicos multiplayer como Deathmatch e Team Deathmatch. Para quem gostava dos modos malucos que estavam disponíveis no original, não se preocupem, pois ele continuará presente no remake. Isso significa que… dog mode voltou! Afinal, quem não gosta de ser um cachorro e matar todos os inimigos do mapa?

Agora você deve pensar, mas como um jogo tão oldschool assim competirá com outros grandes nomes da atualidade? Bem, o seu preço, pois ele será lançado pelo valor de US$ 14,99. Infelizmente sua data de lançamento ainda não foi especificada. Para mais detalhes, acesse o seu site oficial.

Confira abaixo o dev diary sobre a ambientação do mesmo.

Nao foi suficiente? Então aproveite e dê uma olhada no podcast de uma hora sobre as decisões tomadas em relação ao cenário abaixo.

Rise of The Triad ganha novas imagens e vídeo

| Notícias |
About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.