Resident Evil Revelations

Depois de uma versão para 3DS, uma para PC, versões para Xbox 360 e PlayStation 3, agora é a vez do PlayStation 4, Xbox One e Switch também receberem Resident Evil Revelations. O game será lançado em 29 de agosto a partir de R$129,00 em formato digital e R$149,99 em formato físico. A versão do Switch está prevista para o final do ano em uma compilação que inclui ele e Revelations 2.

Como esperado de uma versão para a atual geração, esta inclui resolução de 1920×1080, 60fps e aparentemente refinamento nos cenários e criaturas. A Capcom não informou se estas texturas serão equivalentes a versão de PC ou melhoradas.

O modo Raid, um dos destaques tanto de Revelations como de Revelations 2 recebe um novo mapa, “The Ghost Ship: Chaos”, que traz novo posicionamento de inimigos e maior dificuldade. Todos os DLCs prévios estão presentes como itens destraváveis.

Eu creio que em um ponto teremos um console que tenha todos os Resident Evil em sua biblioteca, a atual geração pode ser a resposta disso. Isso ou arranjar uma cópia dos antigos para PC.

Resident Evil Revelations chega no Xbox One e PS4 em 29 de agosto

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.