The Witcher 3

Por meio de seu Twitter oficial, a CD Projekt Red anunciou nessa quarta, 7 de janeiro, os requisitos mínimos e recomendados para a versão PC de The Witcher 3. O game chega em 19 de maio também para Xbox One e PlayStation 4

Se você não tem um PC tão potente, pode ficar despreocupado. Aqui vão os requisitos:

Requisitos mínimos

Processador: Intel i5-2500K 3.3GHz / AMD Phenom II X4 940

Placa de vídeo: GeForce GTX 660 / Radeon HD 7870

Memória RAM: 6GB

Sistema operacional: Windows 7 / Windows 8 (ou 8.1) – Versão 64-bit necessária

Espaço em disco: 40GB

Requisitos recomendados

Processador: Intel i7 3770 3,4 GHz / AMD FX-8350 4 GHz

Placa de vídeo: GeForce GTX 770 / Radeon R9 290

Memória RAM: 8GB

Sistema operacional: Windows 7 / Windows 8 (ou 8.1) – Versão 64-bit necessária

Espaço em disco: 40GB

Se for levado em conta os o quão belo está o RPG, os requisitos não estão dos piores. Quem comprou um PC no último ano o rodará sem problemas algum. Ótima notícia após games um tanto quanto desastrosos no quesito desempenho, como Assassin’s Creed: Unity.

Novo personagem jogável em The Witcher 3

Uma das novidades de The Witcher 3 é a possibilidade de jogar com Ciri, uma personagem que tem grande influência nos livros que originaram a franquia de RPGs.

The Witcher 3

A Cd Projekt explicou que isso não significa que a campanha de The Witcher 3 teve seu foco alterado. Apesar da importância de Ciri, o foco da campanha ainda é Geralt e suas ações. Sua adição, porém, permite novas ramificações nos diálogos e outras possibilidades de aprimorar a narrativa.

Algumas das habilidades reveladas até então são a capacidade de teleportar entre curtos locais e uma impressionante habilidade com espadas.

Confira abaixo o mais recente trailer do game:

Revelado os requisitos para jogar The Witcher 3 no PC

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.