Parece que a Ubisoft não é tão boa em contar, 28 fases não estão disponíveis na versão PlayStation VITA do Rayman Legends.

Esses, são do modo conhecido como “Invasion Challenges”, uma forma de speed-run dentro do jogo que mistura diversos níveis juntos. A notícia se espalhou originalmente no fórum Neogaf, onde alguns usuários que já tinham essa versão apontaram a falta de Teensies, personagens colecionáveis na contagem total (de 700 para 615).

O mais impressionante é que a Ubisoft durante o anúncio apontou que Rayman Legends para VITA viria com todas as fases originais, incluindo cinco mapas exclusivos para essa versão. Sendo assim, foi considerada por muitos uma boa opção para aqueles que buscavam portabilidade, um preço reduzido e ainda mais conteúdo.

Rayman-Legends-02

Até então, a Ubisoft não se pronunciou sobre essa falta de fases, apesar de a comunidade cobrar respostas contínuas da empresa e não estarem nem um pouco felizes com essa falta de fases, de comunicação e tudo mais. Bom, fazer o que? Ubisoft né feras.

Enquanto isso, Rayman Legends tem tirado ótimas notas. Originalmente anunciado para o WiiU, ele foi adiado e lançado para Xbox 360 / Play Station 3 / PC / Vita. Além de fases novas, ele possui fases reutilizadas do Rayman Origins, gráficos aprimorados e o carisma de sempre, como demonstra o vídeo abaixo.

Rayman Legends tem fases a menos no PS Vita

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.