Civilization VI

Com quase um ano desde o seu lançamento, Civilization VI ainda não está do jeito que muitos gostam, mas a Firaxis ainda promete novos refinamentos. Desta vez o foco é a religião, um dos itens do recém apresentado “Fall Update”, que incluirá novas funções e edificações.

As principais adições são duas novas crenças, dois novos panteões, assim como fundadores e seguidores com mais funcionalidades. Uma nova unidade — o Warrior Monk — também estará disponível. O combate com tais unidades também receberá alguns ajustes, como a inclusão de zonas de controle, suporte de flancos durante combate religioso.

Outras melhorias planejadas incluem ajustes na interface tanto nas funções religiosas, como maior facilidade para compreensão da tela de diplomacia, menu de espionagem e de Great People. Como de costume, a Firaxis promete mais uma vez “melhorias na IA”, mas ainda não comentou quais serão essas e como impactarão o jogo.

Queria estar mais esperançoso para que essas mudanças fossem de fato melhorar Civilization VI, mas depois de duas grandes atualizações e uma inteligência artificial que o termo “mediana” é ser bondoso, não sei se tenho mais paciência para o game. Ainda bem que War of the Chosen, a expansão de XCOM 2 seguiu o mesmo caminho.

Como de costume, podem esperar uma análise nossa do que foi alterado e como impactará o jogo assim que a atualização for lançada.

Religião em Civilization VI será alterada em atualização futura

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.