A Nival anunciou nessa terça, 1 de outubro, o lançamento da versão Steam de Prime World. Para quem não conhece, ele é uma mistura das mecânicas de RPG, MOBA e estratégia aplicadas simultaneamente num jogo free-to-play.

Mas como isso é posto em prática? O game combina aquelas batalhas onde ninguém perde tempo dos MOBA’s com o cuidadoso desenvolvimento de herói dos RPGs. Tudo isso ocorre enquanto você administra a sua cidade e faz dela um centro econômico.

Antes de entrar para o Steam, o título já havia conquistado sua terra nata em 2012. Nesse mesmo ano, ele foi considerado o melhor jogo de estratégia em tempo real na Rússia. Agora com a sua chegada à plataforma da Valve, o alcance do game é global; a oportunidade perfeita para crescer.

Prime World

Modos de jogo de Prime World

Prime World chega com oito modos de gameplay, desde o combate tradicional nas lanes até um modo chamado Dragonwald, onde os jogadores devem acabar com todos os adversários da selva antes de entrar em combate com um poderoso monstro. Prime World também conta com uma gama de desafios para jogadores.

Através de colecionáveis e dos talentos aprimoráveis, é possível equipar e treinar seu herói entre as batalhas. O que define a força dos seus personagens é a persistência. Quanto mais tempo o jogador dedicar a cada um deles, melhor eles serão.

Confira abaixo o trailer do PvE de Prime World, onde você pode ter uma noção bem melhor do que estamos falando:

Se Prime World captou o seu interesse, você pode saber mais sobre o título tanto no site oficial quanto na recém criada página do Steam referente ao mesmo.

MOBA free-to-play Prime World chega ao Steam.

About The Author
- Estudante de engenharia que tem como principal hobby os jogos de estratégia competitivos e os títulos que são fáceis de entender mas difíceis de dominar. Jogo desde que um computador entrou pela porta da de casa e, apesar de já ter passado pela fase dos consoles da Sony, está claro que o PC é minha preferência insubstituível.