Pillars of Eternity

Em nota, a Paradox Interactive anunciou que Pillars of Eternity, RPG para PC desenvolvido pela Obsidian Entertainment chega em 26 de março. O game já se encontra em pré venda no Steam e GOG.

Previamente previsto para o final de 2014, Pillars of Eternity foi adiado para receber um pouco mais de polimento e implementar algumas mudanças baseadas no feedback dos fãs. O game é um RPG influenciado por clássicos como Baldur’s Gate ou Icewind Dale.

Com isso, pode ter certeza de longos diálogos, um sistema de combate com certa complexidade e belíssimos cenários a serem explorados. Novas áreas do game serão mostradas durante uma transmissão no Twitch às 19h dessa quinta, 15 de janeiro, no canal oficial da Paradox.

O game está disponível para compra em duas categorias, Hero e Champion Edition. A versão Hero oferece o jogo e dois itens para te ajudar na jornada.

Já a Champion edition traz a trilha sonora de Pillars of Eternity, um mapa, um making-off do RPG, papéis de parede e toques de celular. Não sei quem usaria um toque de celular, mas ok. As edições saem por R$ 81,99 e R$105,99 respectivamente.

O trabalho da Obsidian em outros RPGs, como Fallout New Vegas, é ótimo apesar dos bugs. Torço muito para que Pillars of Eternity dê certo e se torne outro ótimo game para quem gosta de RPGs no PC.

Confira o mais recente trailer e imagens abaixo:

RPG Pillars of Eternity chega em 26 de março para PC

About The Author
- Colaborador para a EGW e redator para o BABOO. Tento constantemente entender sistemas e relacioná-los às emoções e reações que sentimos nos jogos.